Pesquisar somente aqui

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aniversário de Casamento


Um casal está assistindo calmamente a televisão a noite. O marido diz:

-Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?

A mulher chorosa responde:

-Hoje completamos 20 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão. . .

-Meu Deus! Eu estava tão atarefado que esqueci completamente! Perdoe, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite e vamos sair. Você terá uma noite inesquecível. . .

-Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível. . .

À entrada do restaurante o maitre todo solícito:

-Boa Noite senhor! . . . E fala em seguida para o garçom:

- Prepare a mesa do senhor Gonçalves.

A mulher:

-Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido. . .

-Ah é! . . . Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes. . .

Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo se dirige ao porteiro:

- Salve Fortão! Como vai essa força?

E o Fortão:

- Tá muito bem Sr. Gonçalves. Pode ir entrando. . .

Dentro da boate o dono vem falar com eles:

- Boa noite Gonçalves! , E diz logo em seguida:

- Liberem a mesa do senhor Gonçalves. . .

A mulher desconfiada:

-Você vem sempre aqui?

-Ah, não! O dono é um cliente da firma. . .

Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz:

-O de sempre, Gonçalves?

Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita:

E A Calcinha Vai Pra Quem?! A boate em peso responde:

Gonçalves! Gonçalves! Gonçalves!

Depois disto, a mulher não agüenta mais e sai correndo chorosa, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi.

O marido tentando apaziguar as coisas:

-Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves. . .

-Você está pensando que eu sou alguma idiota, canalha? Não me toque mais. . .

Nisto o motorista de táxi se vira e diz:

-Sr. Gonçalves. . . Há 20 anos que a gente se conhece. . . Putas nós já pegamos aos montes, mas chata e feia como essa aí, é a primeira vez. . .

Nenhum comentário:

Pesquisa

Pesquisa personalizada