Pesquisar somente aqui

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Raciocínio Feminino


Um homem telefona para a esposa e diz:

Querida, o meu chefe convidou a mim e alguns de seus amigos para uma pescaria distante, vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade de eu conseguir uma promoção, que tenho esperado, por isso me prepara roupas suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrchos de pesca. Vamos partir diretamente do escritório e vou passar aí apenas para apanhar as coisas. Ah...por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.

A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atende o pedido do marido.

No final da semana seguinte ele regressa da pescaria, um tanto cansado mas fora isso, nada de normal.

A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se pegaram muitos peixes. Ele responde :

-Sim muitos: Garoupas, carapaus, etc., mas por que você não colocou o meu pijama azul, tal como pedi?

A mulher apenas olha-o fixamente nos olhos e diz:

-Coloquei, sim querido! Coloquei-o dentro da caixa de apetrchos de pesca.

Nunca subestime a capacidade de racicínio feminino.

Nenhum comentário:

Pesquisa

Pesquisa personalizada